CARREGANDO...

Quais as vantagens de financiar uma casa na planta?

  Agosto, 10 - Construção

Quais as vantagens de financiar uma casa na planta?

Existem diversas opções para se adquirir um imóvel, sendo: compra de um imóvel usado, imóvel novo pronto ou ainda imóvel novo na planta. 


Ressaltamos que não existe uma a opção melhor ou pior que outra, a escolha de uma das opções apresentadas dependerá do perfil e momento em que o comprador se encontra.


Neste post, vamos apresentar um pouco mais sobre a opção de aquisição de uma casa na planta. Ao escolher por esta opção, tenha em mente que o processo não ocorrerá do dia para a noite, o processo é burocrático e demanda uma grande organização dos compradores. 


Apesar da burocracia, esta opção é muito vantajosa financeiramente, sendo que em alguns casos o desconto em relação ao um imóvel similar pronto pode chegar a aproximadamente 15 por cento. Outra grande vantagem desta modalidade é a condição de se personalizar a casa exatamente com a sua necessidade.


O fator chave para a realização dessa modalidade é o tempo. Portanto, aconselhamos aos que tem tempo e ou podem programar a aquisição da compra do imóvel a optar por esta modalidade. 


Compartilhe:          

Tags:   casa na planta, comprar casa na planta vale a pena, financiar casa na planta