CARREGANDO...

Condomínio Recanto do Salto - Londrina PR

  Outubro, 24 - Loteamento

Condomínio Recanto do Salto - Londrina PR

LOCALIZAÇÃO

O Condomínio Recanto do Salto encontra-se na valorizada região sul de Londrina, há 6,3 km de distância do Shopping Catuaí em um trajeto de 11 minutos de carro, em condições normais de trânsito. O acesso à rodovia Mabio Gonçalves Palhano (que liga os condomínios da região sul à avenida Madre Leônia Milito) é feito através da extensão de 1,8km da rua Adalberto Luís Pirola.


CARACTERÍSTICAS DO LOTEAMENTO

O Condomínio Recanto do Salto está localizado na ZR-1, e possui as seguintes diretrizes, presentes no Regimento Interno, aprovado em novembro de 2017.

Lotes: a partir de 2500 m²

Área das casas: a partir de 200 m²

Número máximo de pavimentos: 2 pavimentos + subsolo (até 11m de altura)

Frente mínima do lote: 25 m²


VANTAGENS

O Condomínio Recanto do Salto possui fácil acesso ao Shopping Catuaí, universidades como Unopar e Pitágoras, além do centro de eventos e outros condomínios.

Com uma extensa área reservada a APP (Área de Preservação Permanente), o recanto do salto é uma excelente opção para quem deseja morar em um local conectado com a natureza, margeado pelo córrego do salto e possuindo grande diversidade de fauna e flora.

Como opções de lazer, além do córrego com a presença de um trapiche e uma pequena cachoeira, também existe o parque infantil e área para caminhada para os moradores


Compartilhe:          

Tags:   Casa em condomínio, Zona Sul, casa na Zona Sul de Londrina, condomínio Zona Sul Londrina