CARREGANDO...

Condomínio Villagio do Engenho - Cambé PR

  Outubro, 24 - Loteamento

Condomínio Villagio do Engenho - Cambé PR

LOCALIZAÇÃO

O condomínio residencial Villagio do Engenho localiza-se em Cambé e a oeste da região de Londrina, possuindo acesso rápido à Rodovia BR 369, facilidade para a região central de Cambé e Londrina, bem como para a Universidade Estadual de Londrina, Gleba Palhano e Shopping Catuaí.

 

CARACTERÍSTICAS DO LOTEAMENTO

Como está localizado no zoneamento ZR-4 do município de Cambé, o condomínio Villagio do Engenho utiliza as restrições do mesmo.

Lotes: a partir de 360 m²


VANTAGENS

Oferece lazer completo, conforto e segurança aos moradores do loteamento incluindo: Piscina; 2 Quadras de Tênis; Quadra Poliesportiva; Campo Gramado; Clube house com salão de festas; Área do Fitness e Playground.


SOBRE A LOTEADORA

A Conde Desenvolvimento Imobiliário é responsável pelo planajamento e implementação de exclusivos empreendimentos de alto padrão.

Um novo conceito de moradia que evidencia um estilo de vida sofisticado, de quem busca uma maior valorização da qualidade de vida e do meio ambiente.

Seus projetos objetivam edificar patrimônios inovadores, com infraestrutura completa e serviços de qualidade, que fazem da sua marca uma grife no mercado imobiliário.


Compartilhe:          

Tags:   Casa em condomínio, Villagio do Engenho, casa em Cambé, condomínio fechado Cambé