CARREGANDO...

Condomínio Moradas do Vale - Londrina PR

  Novembro, 27 - Loteamento

Condomínio Moradas do Vale - Londrina PR

LOCALIZAÇÃO

O Moradas do Vale é um condomínio residencial, localizado na região oeste de Londrina no novo bairro planejado do município, o Gleba Esperança. Próximo ao cruzamento da Av. Arthur Thomas com a PR-445 e dos condomínios residenciais da Zona Sul da cidade. O acesso a PR-445 facilita a chegada à Universidade Estadual de Londrina, Shopping Catuaí e para a região Gleba Palhano.

 

CARACTERÍSTICAS DO LOTEAMENTO

Como está localizado no zoneamento ZR-3 do município de Londrina, o condomínio Moradas do Vale utiliza algumas restrições do mesmo.

Lotes a partir de: 200 m²

Área das casas: a partir de 70 m²

 


VANTAGENS

Oferece lazer completo, conforto e segurança aos moradores do loteamento incluindo: piscina, quadra poliesportiva/ campo de futebol, espaço fitness, gourmet, salão de festas, churrasqueira, playground, portaria 24 horas. 


SOBRE A INCORPORADORA

Com sede em Londrina, no Paraná, a Vectra é especialista na incorporação e construção de empreendimentos residenciais e comerciais diferenciados e de caráter inovador, incluindo desde novos edifícios e condomínios verticais, como apartamentos e salas comerciais, até loteamentos e condomínios horizontais.


Compartilhe:          

Tags:   Casa em condomínio, Zona Oeste, casa na Zona Oeste de Londrina, condomínios novos Londrina