CARREGANDO...

Condomínio Royal Tennis - Londrina PR

  Novembro, 29 - Loteamento

Condomínio Royal Tennis - Londrina PR

LOCALIZAÇÃO

O condomínio Royal Tennis fica localizado na região sul de Londrina, próximo aos condomínios Royal Golf e Royal Forest e Royal Park, na avenida Gil de Abreu Souza.

A distância até o Shopping Catuaí (ponto de referência na região) é de 3,4km, em um trajeto de 5 minutos de carro, em condições normais de trânsito.

PADRONIZAÇÃO

O condomínio Royal Tennis está localizado na ZR-1, e possui as seguintes diretrizes, conforme a Lei Municipal 12.236/2015 – Uso e Ocupação do Solo.

Lotes: a partir de 500 m²

Área privativa: a partir de 360 m²

Frente mínima do lote: 15 m²


VANTAGENS

A área comum do condomínio conta com diversas opções de lazer, tais como: 5 quadras de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de areia, piscina, 2 churrasqueiras que comportam 35 pessoas cada, salão de festa para 150 pessoas, pista de Cooper, lago artificial de 25.000 m² e um espaço contendo piscina aquecida, saunas, academia, sala de massagem e conveniência.

Além disso possui um bom paisagismo, com áreas destinadas para os moradores relaxarem, como o orquidário. Para as crianças, há um espelho d’água de 300m com pontes de madeira e playground interativo feito de madeira.


Compartilhe:          

Tags:   Casa em condomínio, Zona Sul, casa na Zona Sul de Londrina, condomínios novos Londrina